Cuidado

No dia da posse de Tancredo Neves, que por aquela tragédia acabou sendo de José Sarney, conheci na Praça dos Três Poderes o Wildo Gomes dos Anjos. Era o ano de 1985. Desde então participo ativamente da entidade que ele criou e preside, a Missão Vida, que se dedica a recuperar e reinserir socialmente pessoas que estavam vivendo nas ruas. Trabalho fascinante. Visite a Missão e contribua financeiramente!

Recebi a informação sobre o trabalho do Gilberto por meio do Correio Missionário, de meu sogro Luiz Soares da Costa. Comecei a acompanhar seu trabalho há uns dez anos, nesse trabalho fascinante de cuidado com leprosos, que ele realiza em Bangalore, India. Acho que Gilberto não volta mais, por lá se casou com Jemimah e teve dois filhos: Abiam e Ananda. Julia, minha filha, andou por lá conhecendo o trabalho dele e de várias outros igualmente dedicados a levar alívio a pessoas desamparadas, e em situação de pobreza extrema. Faça uma visita ao Gilberto, como a Julia, e/ou contribua com ele!

Sou um amante da Patagônia. Ali descobri e me encantei por San Martin de Los Andes,em 2009, onde Puentes de Luz faz um trabalho belíssimo com pessoas portadoras de deficiências. Visite SMA e conheça Puentes de Luz!

Marina Lima sofre de Lupus. Conheci Marcos, seu marido, há mais de dez anos. Por causa de tudo o que já passou, e tem passado, resolveu ajudar outras pessoas com a mesma doença. Criou a Fundação Limiar da Aliança., em Belo Horizonte. Contribua financeiramente, participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário