Paz

Sou parceiro do Antônio desde 1988, quando ajudei-o no início do trabalho presbiteriano na Barra da Tijuca. Hoje participo do Rio de Paz, entidade que ele fundou para lidar com a temática da violência no Rio de Janeiro. Foram até hoje inúmeras manifestações públicas e ações que produziram resultados concretos. A sede do Rio de Paz está na favela do Jacarezinho, no Rio de Janeiro. Participe das manifestações, leve-as para sua cidade, e ajude o projeto no Jacarezinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário